Segunda-feira, 26 de Julho de 2010

Capitulo 71 - Correr conta o tempo.

 

Oi! Tudo bem?

Mutissimos obrigada pelos cometarios!

Este capitulo tá maiorzito! Voces tem-se portado tão bem que mereçem! ;)

Este capitulo é dedicado a Dianna.

Espero que todos gostem!

Comentem!

*************************************************

Nick: Ah?! Explica-te!

Demi: Ah... Bem...

Nick: Bem me pareciam que eram tretas! (poem-se apé e ia para ir embora)

Selena: Senta-te!

Nick: E havia de fazer isso porque? Há para alem de mais nao mandas em mim, ouviste? NINGUEM MANDA!

Taylor: HEY! Calma meu! Ve lá como falas, nos nao temos culpa!

Nick: Pois... para voces é facil falar porque nao estão a passar por isto! PORRA! METAM-SE NAS VOSSAS VIDAS!

Joe: Nick... Acalma-te!

DEMI( poem.se apé dirije a Nick e da-lhe um estalo): PORRA PÁ! EU SÓ QUERO AJUDAR-TE, ÉSO MEU MELHOR AMIGO NAO GOSTO DE TE VER ASSIM! mAS TAMBÉM NAO ADMITO QUE INSULTES A MINHA MELHOR AMIGA! ELA AMA-TE! SABES DEPOIS DE TU TERES SAIDO DA CASA DE BANHO NO DIA DA FESTA EU TENTEI ENTRAR LÁ DENTRO E NAO CONSEGUI E QUANDO CONSEGUI , ELA ESTAVA A TENTAR CORTAR OS PULSOS COM UMA TESOURA (Nick engole em seco e fica chocado) ELA SO SE GOLPEOU PORQUE EU A IMPEDI! E... (começa a sentir uma dor) Auh! Auh!

Joe: Demi! (corre a beira dela) Tas bem?

Demi: Aju..da..da-me a sentar! (Joe  e Nick ajudam Demi a sentar-se enquanto Taylor foi buscar um chá)

Joe:Prontos! Calma! (ajoelha-se ao lado dela a acaricialhe a face e a barriga)

Demi: Nick... (Selena interrompia)

Selena: Deixa tar que eu termino por ti! (vira-se para Nick) Com ela libras-te porque ela tá gravida e enervou, mas de mim, Ó NEM PENSES!

Nick: Prontos, ainda por cima era o o que me faltava a EX A QUERER DAR-ME UM SERMÃO! METE-TE NA TUA VIDA!

Selena: Já me estou a meter, os meus amigos são a minha vida! Por isso... olha é assim a Miley não te traiu!

Nick: Estou farto! Porque é que ela vos contou a vosses e nao a mim! 

Demi/ Selena: Para não te por em perigo!

Nick: Quem tava em perigo era eu?

Demi: YA! (Taylor chega)

Selena: A Miley tem sido ameaçada desde o dia da despedida de solteiro. Só o soube porque alguem enganou-se e colocou a ameaça  no meu saco, mas depois a note quando foi a casa de banho ver porque a Miley demorava encontrei-a a chorar, em frente ao espelho da casa de banho! Que tinha uma ameaça escrita, e ai percebi que nao era para mim e sim para ela!

Demi: Por isso é que ela tava tão estranha , ela nao queria que te aconteçesse nada de mal!

Nick: O pior que me podia aocnteçer ja aconteçeu!

Demi: Tu disses-te lhe coisas tão mas, e ela não tinha culpa ela so te queria protejer!

Nick: Ela escreveu isso na carta!

Demi: eu disse que te ias supreender! Que tinha na carta?

Nick(baixa a cabeça): Ela deixou-me a aliança! (todos ficaram chocados menos Demi)

Demi: Mas deeixou algum dos colares?

Nick: Não...

Demi: Então do que estás a espera para ires falar com ela!

Nick: eu não sei, vou dar uma volta a beira mar preciso de pensar! Até logo, pessoal! (sai)

Demi: Só espero que ele tome as decisoes certas!

 

Com Miley no aeroporto, ela tinha chegado e estava a fazer o Check-in. Até que recebeu uma chamada.

 

*Ligação*

Miley: Estou?

XxX: AHHHHHHHHHHHHHHHHH( Miley afasta o telemovel do ouvido e ainda ouvia os gritos, depois olha para o visor))AHHHHHHHHHHHHH!

Miley: Só podia! (aproxima a chamada) Ash! Ash! ASHLEY! Calma minha!

Ashley: Ai priminha estou anciosa que chegues! Quando chegares, vamos logo as compras!

Miley: Estou com o precentimento que vou levar o meu cartão ao limite!

Ashley: É essa a ideia!

Miley: Bem, estou a fazer o Check-in agora , são cinco e um quarto so faltam quarenta e cinco minutos para poder embarcar no voo. Beijinhos, vou ter de desligar o telemovel!

Ashley: Ok... Love Ya!

Miley: Ash... Vou te dar uma noticia... NÃO ES ESTRELA DE CINEMA PARA TE DESPEDIRES ASSIM!

Ashley: Whatever! (desliga mas Miley nem se apercebe)

Miley: Devo tar a falar com uma parede! Estou? Estou?! ESTOU? (ve que ela desligou) E que não é mesmo que fiquei a falar para as paredes!

 

*Fim Ligação*

 

Miley continua a fazero check-in e depois vai se sentar a beira da porta de embarque e fica a espera que a chamem.

Com Nick na praia, ele estava a passear muito pensativo até que...

 

XxX: NICKYYYYYYYYYY!

Nick*pensamento*: Boa o que me quer esta agora?! É melhor fingui que não a ouvi!

XxX : NICK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nick*pensamento*:Com os diabos?! (a falar) Olá... Chloe!

Chloe: Olá, Nicky! (abraça-o e ele separa-os) Estava com tantas saudades tuas! E tu sentis-te minhas?

Nick(sussura): Nem por isso!

Chloe: Ah?! (fazendo-se de despercebida, porque tinha ouvido)

Nick: Esqueçe! O que queres?

Chloe: Bem...que eu sabia que tinhas acabado cmo a Miley isso é fenomenal, mas nao ao ponto de a fazeres mudar-se!

Nick: MUDAR-SE?!

Chloe: Ya, ao bocado passei pro casa dela e ela estava a meter as malas no carro , e depois virou na rua que dá para o aeropor... (percebe que Nick já nao tava lá, vira-se e ve Nick a correr) HEY, NICK!!!!! NICKY!! Bolas , deixou-me pendurada para ir atras daquela pinderica! Mesmo que ele va ja nao consegue deve ser tarde demais! (ri-se maquiavelicamente) Porque e que nã oestá sol hoje não tá amostra, queria ir bornzear! Bem... vou ao SPA!

 

Já Nick continuava a correr em direcção ao carro e ligou a Demi.

 

*Ligação*:

Demi: Estou? NICK! Onde estás?

Nick: A caminho do aeroporto!

Demi: Ah?! POrque?

Nick: A Chloe disse-me que viu a Miley a meter as malas no carro e a ir para i aeroporto, eu nao posso deixar que ela se mude não posso, por isso vou para lá!

Demi: Nos... vamos para ai!

Nick: Não venham eu tenho tudo sobe controlo!

*Fim da Ligação*:

 

Joe: Então?

Demi: A Miley... parece que se vai mudar e o Nick foi para o aeroporto tentar impedi-la!

Selena: AH?!

Demi: Eu vou para lá!

Joe: Mas o Nick...

Demi: Eu nao quero saber do que o Nick disse! Eu vou para lá AGORA! (sai na direcção do carro dela)

Joe: Demi , espera!

Demi: A minha melhor amiga tá a ir embora e tu queres que eu espere! Nem penses! Ela tá a cometer a maior loucura da vida dela!

Joe: Eu vou contigo! (Demi sorriu)

Taylor: E eu e a Sel também! (eles entraram no carro e partiram para o aeroporto)

 

Nick chegou ao aeroporto, eram 17: 50. Miley já estava na fila de embarque era uma das primeiras. Nick correu ao balcou de informaçoes e perguntou pelo nome dela e o voo que era. Era o voo WHT345 com destino a NY. Nick correu até as portas de embarque, enquanto ele corrria Miley estava a entregar os bilhetes. E foi ai que Miley passou as cancelas, que Nick viu aquele belo corpo moreno, aquele cabelo que se encaracolava ao longo das suas esbeltas costas, aqueles olhos azuis que faziam qualquer uns perder-se loucamente por ela, e viu aqueles labios que lhe pertenciam e que ele queria beijar. Então Nick reagiu.

 

Nick(gritou): MILEYYYYYYYYY!!

 

**********************************************

Então e será que Miley ouviu?

Irá embarcar para NY? E Nick fazera com qe ela fique?

Farão as pazes? E ela ficara com o pessoal!

Comentem e terão!

Beijos*.*

 

I'm : Good <3
Song: How Much I Feel - João Pedro
Write by Little Miley às 21:56
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
32 comentários:
De - M. a 26 de Julho de 2010 às 23:42
Tah Lindooooooooo
Postaaaa Logooooo
To mto curiosaaa
Beeeijos


De Annei Lovato Cyrus a 26 de Julho de 2010 às 23:53
lindo


De mariana a 26 de Julho de 2010 às 23:53
a tua historia ta BRUTAL, estou a adorar

posta rápido!!!!!!!!!!!!!!!!!


De C;soares:O a 26 de Julho de 2010 às 23:53
ta lindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO postaaaaaaaaaaaaa


De Is@bel a 26 de Julho de 2010 às 23:53
Perfeito


De Sónia a 27 de Julho de 2010 às 00:08
adorei....

posta rapido


De S. a 27 de Julho de 2010 às 00:20
Adorei, adorei, adorei!!!
Posta rapido!!
Eles têm de ficar juntos ( os niley)!!!


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 27 de Julho de 2010 às 00:20
Eu disse que ele iria ve-la lá! Eu disse...
Agora queor mais
Beijos


De Patty Rezende a 27 de Julho de 2010 às 00:28
AAAHH! POSTA LOGO! NEM POSSO AGUENTAR!!!!
ESTA MUUUITO BOM, OS NILEY VAO VOLTARRR! (acho e espero)
YEEE :D


De Sandy a 27 de Julho de 2010 às 00:29
ameiii!!! tou a amar cada vez mais a tua historia *_*


De lolo rodrigues a 28 de Julho de 2010 às 20:47
Nick(gritou): MILEYYYYYYYYY!!
haaaa posta rapido tou bue coriosa POSTA,POSTA,POSTA (NILEY FOREVER)


Comentar post

Protected by Copyscape Unique Content Check

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...


contador de visitas
contador de visitas