Sábado, 11 de Setembro de 2010

Capitulo 87 - Aulas outra vez!

Olá! :)

Ontem foi a apresentação!

Foi tão... FIXE!

Bem, pro falar em escola, é aqui que os nossos personagens  se encontram!

Espero que gostem <3

*************************************************************

 

Tres dias depois...

 

Miley(bocejando): Nem acredito que ja me enfiaram nesta gaiola, de novo!

Demi: Mais vale dizer prisão escolar! (senta-se e encosta a cabeça no ombro de Demi)

Joe: Não entendo porque é que voces tao com tanto sono?

Nick: Joe essa é facil de responder...

 

*Flash-back* (O Nick fala do flash-bakc enquanto se lembra.)

 

Domingo a noite numa discoteca de LA.

 

Nick: Miley é melhor irmos embora!  Amanha temos aulas!

Miley: Nem penses, a noite ainda é uma criança! (pára de dançar, vai ter com Nick, senta-se no colo dele aos beijos)

Demi: Bora curtir! (agarra em Joe e puxa-o para dançarem, enquanto dançam beijavam-se)

Selena: Uhh, parao meio da pista girls! (ela, Joana e Mariana batem com os seus copos, bebem, e vão para o meio da pista dançar)

Taylor: Aii, que elas já beberam demais é melhor traze-las para aqui!

Justin: Deixa-las tar, é noite de festa! (brinda com Chris)

Taylor: Serei o unico, que ainda nao tá bebêdo?

Demi/Joe: Nos nao tamos, mas tamos a curtir a ultima noite de liberdade!

Taylor: Que seja, PARTY! (bebe e vai ter com as miudas a pista e fica observa-las)

Emily: OUH, YEAH!!! (bebê e continua a beijar Mitchell)

Nick: Miley, tem calma! (Miley volta a beija-lo ferozmente, ela desapertao casaco dela ficando so de cabeados, e Nick começa a beija-la ferozmente, nao so nos labios mas também no pescoço)

 

*Fim de Flash-Back*

 

Joe: Isso é que foi curtir!

Justin: Ai, a minha cabeça! (diz chegando com Chris)

Chris: Aquilo foi fenomenal! UHH!

Nick: tu vais ficar aqui a estudar?

Justin: Ya, mas foi por isso que trouxe um segurança! E estou disfarçado!

Miley(Bebendo o ccafe para acordar): A Joana e a Mariana?

Selena: Aqui! (diz segurando Joana, que vinha encostada a ela cheia de sono, e Mariana a Taylor)

Joana/Mariana. Boa noite! (sentam-se ao lado de Demi e Miley)

Selena: Ficaram mesmo cansadas, eu tou bem! Muito bem!

Joe: Selena, tas mais histerica do que o custome!

Selena: Foi da cafeina! (abraça-se Taylor) (toca)

Nick: Miley, va... (interrompe-se ao ohlar para ela)

 

Miley, Demi, Joana e Mariana dormiam umas por cimas das outras, encostadas no seus ombros.

 

Nick: Oh, tadinha do meu amor! (vai a beira dela acariacia-lhe a face) Miley, anda! Aulas! (Miley sorri)

Miley: Meninas, chega de sono de beleza! Aulas! (elas poem-se todas apé)

 

Na sala do 10ºC (turma da Miley, Selena, Demi, Emily,  Nick, Taylor e Mitchell).

 

Professora de Ciencias: Espero que tenham tido umas optimas ferias, mas se pensam que iam chegar e agora eu vou ia facilitar... (sorri) Pois fiquem sabem, QUE NÃO! (grita)

Miley: Ainda tá mais maluca do que o custome! ( sussura a Emily, lembram-se elas sentavam-se juntas)

Demi: Stora, o que vamos fazer hoje? (boceja)

Professora de Ciencias: Menina, Demetria! Escola, diz-lhe alguma coisa?

Demi(pensando): Ya, diz-me que voce e uma bruxa e nao me deixa dormir.

 

Na sala do 12ºB ( turma do Joe, da Taylor Swift, Lucas Till e  Kevin Jonas).

 

Professora de FQ: Alguem sabe da Taylor e do Lucas?

Joe: Stora eles so voltam  para semana!

Professora de FQ: Ok, quero ver como vai a vossa quimica! Vestiam as  vossas batas, e podem começar a fazer a experiencia que está na vossa pagina, do livro 100. É a pares!

Kevin: Joe, ok aqui diz uma substancia que queiramos! ok vou lhe escolher esta azul!

Joe: Eu quero esta amerela!

Kevin: E agora precisa de um bocado de agua destilada! (pega no frasco errado, um de produto inflamavel) Aqui diz meio recipiente! (começa a virar a stora aproxima-se)

Professora de FQ: Meninos, pk a vossa cor continua tão grossa?

Joe: Talvez precise demais! (vira o frasco todo, aquilo começa a borbulhar)

Professora: Mt bem,  quando parar as borburlhas tá pronto! Acho que vão levar boa nota! (Aquilo começa a borbulhar mais, e forma uma bola grande berde) Meninos! Vcoes meteram o produto errado! Baixem-se! Ahhh! (aquilo explode)

 

 

Na sala do 10ºC.

 

Demi: Que barulho foi este? (assustada)

Profesora: Veio do laboratorio!

Demi: Joe! (aflita) Vamos la, pff!

Miley: tem calma! (agarra no pulso dela, Selena tbm)

Professora: Sim vamos meninos! Espero que ninguem se tenha aleijado!

 

Eles saiem parao laboratorio!

 

********************************************

E agor?

Terá aconteçido algo a Joe ou a Kevin?

Como ficaram ao sabero que se passara?

E Demi ficara bem?

beijinhos <3

Song: Take It Off - Kesha
Write by Little Miley às 21:40
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
26 comentários:
De LC a 11 de Setembro de 2010 às 22:36
Está muito fixe... Adorei a cena da explosão... Só podiam ser o Joe e o Kevin...

Bjs


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 11 de Setembro de 2010 às 22:49
AHAHAH que grande farra que eles tiveram!! Parece que vai ser assim o meu 1º dia também! Lol
Grande Demi chamar bruxa a mulher... Ahaha
Agora o Joe e o Kevin devem estar como aqueles cientistas... estás a ver a ideia?
Lol
Beijos <3


De disney_story_forever a 11 de Setembro de 2010 às 23:02
Adorei. LOOL
Posta depressa!


De Juh... a 11 de Setembro de 2010 às 23:09
muito bom amei, ja postei
bjinhus


De Bieberzinha a 11 de Setembro de 2010 às 23:21
olá! Eu adorava saber! Eua acho que quando láchegarem estão todos misturados numa mistela verde! xD e ainda fica tipo Flubber "a borracha voadora" bahahahah! xD bj, posta rapido! :D


De Candy ♡ a 11 de Setembro de 2010 às 23:46
o Joe e o Kevin são tao cromos xDDD
Gosh! Já estou a imaginar a cena LOL


De Sónia a 12 de Setembro de 2010 às 00:05
adorei...

posta rapido


De IrisMM a 12 de Setembro de 2010 às 00:30
Hahahah!! Esse rapazes sao mesmo tolos xDD
O Chris e a Mariana continuam chateados??
Hahah, quem é que adormeçe nas mesas do bar? xDD
Ganda noite que eles tiveram xDD
Posta rápido, sim???

BeiJONAS


De catarinafurtad0 a 12 de Setembro de 2010 às 00:33
adorei =D


De Ann# a 12 de Setembro de 2010 às 01:11
Ahahah.
Tou a imaginar elas a chegarm lá e o Joe todo preto e com os cabelos todos no ar xD

Adorei o capitulo
Posta rapido


Comentar post

Protected by Copyscape Unique Content Check

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...


contador de visitas
contador de visitas