Terça-feira, 23 de Novembro de 2010

Parabens Idolo <3

Olá, 

Hoje é um dia enublado para mim! (Explicarei ja noutro post)

 

Mas o meu idolo faz anos por isso, mais vale estar feliz!

A rapariga cujo nasceu dia 23 de Novembro de 1992, apesar de eu não ser nascida ja estava destinada a adora-la!

Que cujo apenas olhando para ela, a apelidaram de Smiley, porque é uma pessoa doce e querida e quando se olha para ela é isso ue se ve transmitido nos seus olhos, no seu sorriso e na propria pessoa!

O seu nome era Destiny pois queriam o melhor para o seu futuro que veio a vincar, e agora é do melhor pois ela merecer o melhor!

Quando em 2006, apenas com os sues 14 anos entrou para a Disney muita gente achou que nao ia ser mais nada do que "a Hannah montana" , mas eu soube que ela tinha algo de especial  e veio-se a tornar na gloriosa e poderosa mulher que é hoje, e me deixa orgulhosa!

Eu sabia que ela tinha algo de especial e tem pois já la vão 5 anos e ela continua a deixar-me cada vez mais orgulhosa de ela ser o meu idolo, um idolo é oque ela é pois neste momento tenho exactamente a mesma idade que ela tinha quando começou a msotrr-se ao mundo eu sabia que ela iria cativar todo o mundo e tudos iriam cair-lhe aos pes, ela iria reinar, e é por isso que agora todos quem um bocado dela!

O nome dela é Miley Ray Cyrus, e isto pode ser apenas só mais um aniversario, mas eu digo-vos é mt mais que isso é uma data que merece ser comemorada!

A minha mae diz qeu sou obsecada, mas nao quero saber.

O rapaz que gosto também me disse o mesmo e so lhe respondi: Sim, sou.  Porque?

Todos me dizem que vivo para ela... e a verdade?

A verdade é que vivo, e nada nem ninguem pode mudaro que eu sinto.

 

Pois a Miley é o meu idolo e se não gostas, eu nao quero saber! Se te queres dar comigo tens de aprender a lidar com isso, aprender a  idar com alguem que passa mais de 24 horas por dia a falar dela, que está constantemente a ouvir musicas dela, que tem fotos dela no telemovel, que faz recortes em revistas que ela vem, que grita, chora, salta, pula por ela! Ou seja tudo gira a volta dela.<3

Eu sou assim, e a Miley... É parte da minha vida!

23-11-1992.

 

Obrigada por tudo, Miley Ray Cyrus <3

Parabens idolo, eu amo-te para sempre! <3

 

 

 

 

 

 

 

Write by Little Miley às 19:07
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
3 comentários:
De elizabete a 23 de Novembro de 2010 às 19:46
também disse que sou obcecada por ela, mas pouco me importo. *-* i'm obssesed with miley ray cyrus xD

eu fiquei apaixonada pelo vestido que ela usou nos AMA's :o


De - é a Buh Pintarola @ a 23 de Novembro de 2010 às 19:47
O meu blog de escrita criativa abriu (:
Clica neste link http://palavrasdabuh.blogs.sapo.pt/ ; visita, comenta e divulga :D

Obrigada,
CristianaPinto


CONTO CONTIGO


De New Histories a 23 de Novembro de 2010 às 19:50
Sinceramente,
nos dariamos bem juntas
tudo que vc disse tb é parte minha!
xoxoxo =)


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...