Sexta-feira, 15 de Abril de 2011

Duplo-Capitulo - 139/140 - Celabration Time.

Olá!

DESCULPEM! MATEM-M! Mas a minha vontade postar era pouca!

Tudo bem? Bem... CLARO QUE SIM!

FÉRIAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS! *-*

Passei-me, mas apeteceu-me! x)

Já so falta um capitulo! :o

OMG, a nova fic estreia em principios dia 18 de Abril! ;)

Já está quase!

Espero que gostem, do ante-penultimo e penultimo capitulo!

************************************************

Já com Demi, ela havia acabado de acordar. Levantou-se e estranhou onde Joe haveria de estar, ela vestiu-se e depois saiu batendo a porta do quarto de Taylor e Selena. Ninguém respondeu, por isso ela presumiu que ainda dormissem.  Nesse momento, Miley e Nick sairam aos beijos do seu quarto.

 

Demi: Bom dia pombinhos! (os dois riem) Viram o Joe?!

Nick: Não, estivemos a dormir até á bem pouco.

Demi: É chama-lhe dormir, chama!

Miley: Demi... (nesse momento ouviu-se um grito vindo do salão de jogos)

Todos: JOE!(reviram os olhos e vão lá)

 

Quando entram deparam-se com Mariana e Emily que trocavam ideias acerca de roupa e Joe, Christian, Kevin e Mitchell jogando playstation 3. Kevin e Joe gritavam enquanto davam pulos de alegria.

 

Joe/Kevin: GANHAMOS! GANHAMOS! WE ARE THE CHAMPIONS!

Chris: Ó cala-te!

Mitchell: Batoteiros!

Joe: Pois, dor de cotovelo... doi eu sei!

Demi: Joe! (muito passifica) Menos espetaculo, estão a ser apenas 8 horas agora! Ou seja, BAIXA O VOLUME!

Joe: És a pessoa perfeita param e dizeres isso não haja duvida!

Demi: Estás a insinuar alguma coisa?!

Joe: Eu?! Achas?! Até parece que não me conheçes, até me estou a sentir ofendido e tudo. (Demi agarra numa das almofadas e dá com ela em Joe) (este abraça-a logo pela cintura e beija-lhe a bochecha) Sua rabujenta! Onde anda o Justin? Ontem não me deixou dar-lhe os cachaços porque ainda nao era o dia, mas hoje é dia 1 de Março. Por isso... MUAHAHAHAHAH!

Taylor: Ele está bem?!

Selena: E eu a pensar que já te tinhas habituado a ele.

Taylor: E já estou... mas é que acho que o Joe ainda nao fez de tudo para já não me admirar!

Selena: Ó Joe, pára de te armar em centro de atençoes, quero que o Taylor se concentre em mim, sim?! (Joe fica olhando confuso para ela)

Taylor: Cala-te e beija-me ó tontinha!(continuam namorando)


Miley ri-se e sai até a varanda, Nick repara e sai atrás dela.


Nick: Mas que tristeza... eu a pensar que vinha para aqui namorar e afinal... aquele ali é que aproveita!

Miley: Deixa-os em paz, eles tiveram muito tempo separados.(vira-se para ele)

Nick: E nós também, quando foste pra Nova Iorque. Pensei que nunca mais te fosse ver!

Miley: É mas acabaste por vir ter comigo. (sorri) (ele abraça-a)

*Flash-Back*

Nick: MILEY!

 

Miley ouviu alguem chama-la por momentos o coração começou a bater muito depresa ela sabia muito bem a quem pertncia a voz, mas quis acreditar que não lhe pertencia então Miley venceu o medo e o olhou ele estava ali a frente dela, nesse momento foi como se o buraco que Miley tinha dentro peito abrisse novamente, então ela sem mais que fazer, entrou a correr pelo parque a dentro. Nick sem hesitação começou a correr atras dela.

*Fim Flash-Back*

Nick: Nem acredito, tudo graças aos palermas do Cody e da Chloe!

Miley: Mas o que interessa é que estás aqui comigo! (beija-o)(dão as mãos)

Nick: Miley, (olhando para uma pequena cicatriz escondida por detrás do relogiode pulso) O que é isto?

*Flash-Back*

 

Demi: O QUE? (Começa a forçar a maçaneta da porta) Ok, não abres a bem, abres a mal! (Demi tira um travessão do cabelo e enfia-o na fechadura e consegue destrancalada assim que entra) MILEY?! O que estás a fazer?

 

 

 

Demi estava chocada, Miley tinha acabado de fazer um golpe no pulso com uma tesoura, que estava no kit de primeiros socorros.

*fim do Flash-Back*

Miley: Quando tu acabaste comigo... Eu... eu fiquei desnorteada, completamente arrasada. Eu so queria desaparecer! (Nick olhava atentamente Miley) Foi horrivel! (aguniada) Pensar que te tinha perdido e tambem te tinha magoado e tudo por covardia minha!

Nick: Shh! Estou aqui, nunca mais terás de passar por algo assim! Juro-te! (beijam-se apaixonadamente)

 

Já Justin e Joana... Justin já estava acordado, sabia que tinha de se preparar pois os convidados deveriam estar para chegar, mas a sua vontade de sair da cama era nenhuma. Ele estava olhando Joana que estava deitada com a cabeça no peito dele e fazia-lhe festas na cabeça. Ela ainda dormia. Justin olhava-a e sorria feito tontinho, mal podia acreditar que tinham feito as pazes. Ele olhou para o relogio e viu que se deviam mesmo levantar, por isso calmamente despertou-a.

 

Justin: Joana... pst... acorda! (abana-a calmamente)

Joana: Sim? (boceja)(esperguiça-se) Bom dia! (levanta a cabeça do peito dele e estica-a para lhe dar um beijo) Já agora parabens namorado! (volta a beija-lo)

Justin: Pois, é! A partir de hoje sou mais velho que tu! Ahahahahah!

Joana: 17, grande coisa! (poem-se em pé da cama) Justin, devolve-me a camisa de noite! (cruza os braços)

Justin: Ficas mais gira em roupa interior!

Joana(vai até a beira dele e tira-lhe a camisa das mãos): Eu digo-te o... (Justin puxa-a abraçando-a e beijando-a) Isso não vale!

Justin: Aqui ninguem disse se valia ou não! Ahahah!

Joana: Só por causa disso vou-me arranjar e tu não entras na casa de banho. (entra na casa de banho e fecha a porta)

Justin: Joana! Va lá abre a porta! (ouve ela a rir-se lá dentro) Abre! Joana! Joana! (deixa de ouvir barulho) Joana! Joana! Abre! Joana?! (começa a ficar assustado) JOANA! (de repente a porta abre-se e ela puxa-a para dentro dando-lhe um beijo apaixonado)

 

Mais tarde os convidadados começavam a chegar e as raparigas estavam na praia com os respetivos namorados.




Nesse momento chegam Justin e Joana abraçados e super-sorridentes, trocando beijos e caricias. Todos ficam super animados, mas nao decidem perder a postura.

 

Miley: Olhem só quem é que fez as pazes!

Justin: Mais cedo ou mais tarde, ela nao iria conseguir resistir aos meus encantos!

Joana: Olha que convencido que tu me saiste!

Justin: Mas tu gostas! (dá-lhe um beijo na cara) (todos entre olham-se)

Todos menos Justin e Joana: MOCHE AOS POMBINHOS!

 

Eles mandam-se todos para cima de Joana e Justin. Nesse momento, alguem chega e começa a tossir. Eles levantam-se todos logo.

 

Joana: Faz-me um favor e desaparece-me daqui, ou eu juro-te que nao vou responder por mim!

Nick: Calma meninas!

Miley: Calma?! A mim parece-me que esta anormal ontem nao ouviu que chegasse!

Jasmine: Eu so vim avisar que me vou embora, não estou para suportar ver o Justin com essa coisa. (Justin segura Joana) Mas eu nao vou desistir de ti!

Justin: Jasmine, eu nem vou gastar mais uma gota de saliva contigo! Já te disse o que tinha a dizer, eu so gosto da Joana e só dela! Aceita isso, porque nunca terás mais nada comigo porque até a amizade tu conseguiste perder!

Jasmine: Sua sinica! Eu vou-me vingar! Eu vou voltar!

Raparigas: E nós ficamos á espera!

Miley: Porque se pensas que os voltas a separar...

Selena: Ó tu estás mas é muito ...

Demi: Mas muito enganada! (Jasmine sai)

Joana: Obrigada meninas! (todas abraçam-se)

Miley: Não tens de ... OMG! Não posso! O Will Smith tá cá!

Todas: AHHHHHHHHH!(os outros rapazes reviram os olhos e Justin ri-se)

Justin: Ei, miudas! (falando para tres raparigas de costas) Andem cá!

Joana:Justin, (ficando chateada) o que é que tu pensas que estás a... (quando ve quem são) OMG! MARIA! RAQUEL! RITA!

(Mariana e Joana correm até elas para as abraçarem) Tive tantas saudades vossas!

Mariana: O que fazem aqui?




Raquel: Bem, ali o que tem mania que canta convidou-nos...

Maria: Ainda tivemos para recusar, mas quando soubemos que era para te fazer uma surpresa viemos logo! (Joana volta a abraça-la)

Rita: E aqui estamos nós! (mariana também volta a abraça-la)

Raquel: Mas senão fosse por ti, eu não estaria aqui a respirar o mesmo ar que essa criatura! (Joana manda-se para cima dela abraçando-a)

Joana: Já tinha saudades de te ouvir a falar mal do Bieber!

Rita: Para isso ela está cá!

Justin: Porque é que tu não gostas de mim?

Raquel: Nada de especial só que...

Maria: não gostamos muito das tuas musicas! E depois de ouvir sempre a Joana a dizer " Ai o Bieber isto! O Bieber aquilo! Vou matar aquela!" (Justin ri-se e Joana cora)

Rita: É dose!

Raquel: Eu cá por mim acho-te uma aberração da natureza e posso começar a enumerar: 1º não gosto de ti! 2º não gosto da tua voz! 3º devias de cortar esse cabelo 4º cantas que nem uma...

Joana: RAQUEL!!!! Ele é meu namorado! (riem-se todos)

Nick: Bem, vamos aproveitar o dia ou não?! Ou ficar ai a falar mal do pobre rapaz?!

Raquel: Eu cá por mim...

Todos: Já percebemos!

Miley: Que tal irmos ao bar buscar bebidas?! (eles vão todos Joana e Justin vão ficando para ultimo) (ela agarra na mão dele)

Joana: Obrigada, por tudo! (beija-o) És o melhor namorado do mundo! (sorri-lhe)

Justin: Gosto de te agradar! Amo-te! (beijam-se apaixonadamente)

Joe: Ei, voces veêm ou vão ficar ai tentar engolir-se vivos?! (eles ficam envergonhados)

Demi: Ai, Joe.... (agarra nele e puxa-o)

 

O dia passa-se assim, super romantico e em celebração a meio da tardee cantaram os parabens a Justin. Ele recebeu muitos presentes, mas para ele o melhor de todos foi ter conseguido voltar com Joana. No final da tarde Maria, Raquel e Rita despediram-se e voltaram para Portugal, enquanto eles viajaram de volta para LA. Os meses foram passando até que chegou Junho, propriamente o ultimo dia de aulas. O dia do baile escolar. Eram sete horas da noite, as raparigas produziam-se ao alto nivel para empresionar os seus namorados. Demi, tinha passado uma tarde muito atribulada, afinal ela estava no final da gravidez e os medicos diziam que os bebés deveriam de nascer dentro de duas semanas, o que a deixava ainda mais ansiosa e stressada.  A campainha de casa de Selena tocou e os rapazes foram entrando. Passado um bocado elas foram descendo...

 

*******************************************************

E agora?! O proximo é o ...Ultimo capitulo! :o

Nem acredito que já esta a acabar!

E agora que surpresas terão sido guardadas para o final?

Tudo e muito mais, no proximo. Ou melhor... The Ending Chapter.


Write by Little Miley às 18:13
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
21 comentários:
De Raquel :D a 15 de Abril de 2011 às 18:25
Adorei :D
Estou ansiosa pelo ultimo capitulo.

Posta rápido!


De moms a 15 de Abril de 2011 às 18:26
LINDO LINDO LINDO!
Nem acredito que vai acabar :(
Mas estou ansiosa por a proxima história! :)
POSTA O ULTIMO RAPIDO PLEASE!


De Ivone a 15 de Abril de 2011 às 18:27
Adorei,amei, mil e uma coisas de bom para dizer sobre este capitulo!
Está fantástico, posta logo o ultimo, muitos parabens esmeraste-te.....
Fico a espera...
Muito fofos a joana e o bieber pena nao estarem na nova fic nem eles nem a mariana e o chris:-(
Mas dee resto espectacular... :-)
Parabéns


De JBrosPortugal a 15 de Abril de 2011 às 18:39
Adoro a historia e eu concordo com a opinao da raquel


De elizabete a 15 de Abril de 2011 às 19:00
LINDO *-*
Essa Raquel... xD hilariante!

Aw. está acabando :x
Fico á espera do último capítulo!!


De Ann# a 15 de Abril de 2011 às 19:05
Adorei!
Estou mesmo ansiosa para ver como vai acabar.


De ynês a 15 de Abril de 2011 às 19:09
amei ta lindo... tou anciosa pelo ultimo capitulo
tb tenho pena k a joana e companhia n aparecam na proxima fic.. mas pronto
este 2 capitulos estao espetaculares posta ultimo rapido bjx


De I.M.B a 15 de Abril de 2011 às 19:30
A tua fic é linda,não acredito que está a acabar :(
Das melhores fics que já li :D


De [Mari@Lambert] a 15 de Abril de 2011 às 19:40
Amei claro! A nossa Dane no seu melhor!!
Oh nao quero que acabe... :(
tem mesmo de ser?!
bjs


De RiriJonas4ever a 15 de Abril de 2011 às 19:43
Adorei! A Raquell é um máximo! xD Quero o último capitulo rápido para depois postares a Around The World! *.*


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...