Sábado, 5 de Novembro de 2011

Capitulo 19 - "Não, acho… Tenho a certeza."

Hello, again!

Tal como prometido e mais do que devido aqui fica mais um capitulo!

Espero que gostem e que comentem muito. (:

Mais uma vez lamento imenso a demora! Xoxo.

***********************************************************

 

Com Selena e Taylor… As duas terminavam de assistir o episódio.

 

Tay: Ai, aquele Liam…

Selena: Mata-me! (ambas suspiram) O Matt Lanter tem mesmo talento.

Tay: E se tem! Eu cá não me importava nada de contracenar com ele!

Selena: Contracenar?! (ri-se) O que tu queres sei eu minha amiga!

Tay: Então, não existem os chamados beijos técnicos?!

Selena (levanta-se): Ganha juízo! (manda-lhe com a almofada) (vai buscar um saco)

Tay: Ei, não custa sonhar! (Selena volta e senta-se no sofá e entrega um saco a Taylor)

Selena: Toma!

Tay (surpreendida): É para mim?

Selena: Sim é, vá lá! Abre! (esta por sua vez abre)

Tay: Não acredito! Uns louboutins?! Sel, não era preciso!


Selena: Claro, que era! Eram a tua cara, tinha de os trazer. Mal os vi pensei, a Tay vai adorar!

Tay: Ó, obrigada Sel! (abraça-a) (ambas sorriem)

 

Já no bar, as coisas não estavam assim tão doces…

 

Demi: Desculpa, Joe? Não devo ter ouvido bem.

Joe: Pois eu volto a repetir! O que é que se passa aqui?

Demi: Desde quando é que eu tenho de te dar justificações, desde que eu me lembre. Não és meu pai, muito menos meu amigo ou sequer namorado! Por isso tira as tuas próprias conclusões… (beija Sterling de novo) (Joe sai dali furioso) Anormal!

 

Já Miley e Nick olhavam-se atentamente, Miley estava com medo de falar pois sabia que Nick iria logo disparar, mas senão falasse ele iria estar ali a fazer filmes. Esta quando decidiu dizer alguma coisa foi interrompida por Nick.

 

Nick: Estavas toda chateada comigo por causa de não sei o que! Mas a mim parece-me que não tens motivos para isso. Com licença! Perdi o apetite! (sai dali para fora)

Miley: Nick! (chamou por ele) (esta preparava-se para ir atrás dele, mas Taylor agarrou-a)

Taylor: Não Miley! É melhor não, ele está chateado. Neste momento, as coisas só podem é piorar.

Miley: Mas as coisas piores do que estão não podem ficar… (dito isto, ela largou-se e saiu atrás de Nick) (Taylor suspirou e botou a cabeça para baixo)

Chelsea: Anda, ela volta! Ela precisa é de tempo.

 

Já Joe, entrava furioso pelo seu quarto a dentro.

 

Joe: Aquela gaja, faz de propósito para me atingir! Como é que ela me consegue resistir, como?! Mas eu ainda a hei de ter a comer na minha mão, senão hei!

 

Já com Selena e Tay…

 

Tay: Bem, eu vou tomar um banhinho e depois vamos passear por Londres, ok?

Selena: Ok, (agarrando no telemóvel) eu vou dar uma volta então. Até já! (sai do quarto)

 

Nick não era o único que regressava ao seu quarto, assim que entrou deparou-se com Joe que estava de saída.

 

Nick: Onde vais?

Joe: Tratar de umas coisas! 

 

Nick entrou e foi em direcção a sua cama, nisso Joe que abriu a porta para sair viu Miley que se preparava para bater e deixou-a entrar.

 

Joe: Nick, tens visitas! Vou-vos deixar a sós! (sai, fechando a porta)

Nick (vira-se): O que é que queres?

Miley: Nick, temos de falar.

 

O pessoal no bar tomava o pequeno-almoço calmamente.

 

Demi: Que manhã agradável!

Chelsea: Agradável?

Demi: Claro que sim. Levei a minha avante com o Joe e para melhorar as coisas ainda não vi a Queen por ai.

Taylor: Com Queen falas da… (ela interrompi-o)

Demi: Sim, falo da Selena.

Chelsea: As coisas estão calmas demais para aquele lado!

Kevin: Achas que ela está a tramar alguma?

Demi: Não, acho… Tenho a certeza.

 

Já Selena estava na sala de dança, virada para os espelhos. Nisso viu Joe, entrando na sala.

 

Joe: Vi a tua sms! (vai em direcção a esta) Então estava com saudades minhas, era? (esta vira-se e dá-lhe um estalo)

 

*************************************************************

E então que acharam da atitude da Selena?

O Joe estava mesmo a pedi-las, não?!

Será que irá nascer uma nova Selena ou uma que ainda luta mais pelo que é seu?

E Miley e Nick, como irão ficar?!

Não percam pitada! Xoxo.

 

 

Write by Little Miley às 12:54
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
16 comentários:
De Beatriz Esteves a 5 de Novembro de 2011 às 14:19
Olá! Já tava com saudades de ler capítulos teus, ainda bem que postaste! Adorei o capítulo!
Quando puderes, tenta postar, porque tou muito curiosa, sim?
Bjs. *****

Ps: Já postei no meu blog: http://jemiandnileyforever.blogspot.com/.
Espero que gostes e comentes!


De Sofia Ribeiro a 5 de Novembro de 2011 às 14:20
Olá olá! Seja bem aparecida!
Tinha saudadinhas de ler!!
Acabei de receber o teu comentário haha, bigada linda! =)
Está perfeito o capítulo! Posta rapidinho sim?
Beijinhos
*****


De Sacha Hart a 5 de Novembro de 2011 às 14:33
Valeu bem a espera!
O capitulo está fantástico


De elizabete a 5 de Novembro de 2011 às 16:12
Estava a ver que nunca mais postavas...
oh well, mesmo assim, ADOREI o capítulo :D


De Laah*-* a 5 de Novembro de 2011 às 16:47
Que lindooo capítulo!!!
ameei!!!
amiga vc pode dar uma olhadinha nos meus blog e comentar por favor??
www.jaylor.blogs.sapo.pt
www.mylittlefic.blogs.sapo.pt
beijoos
Laah


De Vm. a 5 de Novembro de 2011 às 16:47
Valeu esta grande espera.
Tá lindooo.
O Joe por acaso até mereceu o estalo.
Gostava que a Selena ficasse boazinha.

Beijos,
Ms.Matos


De newjerseystory ♥ a 5 de Novembro de 2011 às 22:52
Olá!!
lindo adorei, já não vens cá a muito tempo, mas adorei espero que postes rápido!!
Beijinhos New Jersey Story ♥


De MónicaMonteiro a 6 de Novembro de 2011 às 15:53
adoreii


De EdilmaG6 a 7 de Novembro de 2011 às 17:48
OMG... VC TEM QUE POSTA SUA HISTORIA ESTA PERFEITA... POR FAVOR PELO AMOR QUE NÓS TEMOS A MILEY POSTAAAAAAAAAA... BRIGADAAA


De Giovanna a 7 de Novembro de 2011 às 21:05
OMG!!!já estava cheia de saudades desta fic!!!!!!!!Já nao leio fics à bue, mas esta continuo sempre a le-la =) adora-aa <3<3<3
Obrigada pelo comentário no meu blog é optimo saber que também gostas dos TVD =)=)
bjs


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...