Sexta-feira, 1 de Junho de 2012

Update;

Olá minhas queridas e queridos leitores! 

Há quanto tempo... Desde Janeiro, sem duvida! Mas foi impossivel, vir aqui. A escola tomou muito tempo de mim e o pouco tempo que tinha livre dedicava-o a mim e sinceramente eu nao queria escrever algo que vos desiludisse porque quando escrevo forçada, nao sai nada de jeito e esta historia foi uma historia na qual eu começei a trabalhar mesmo enquanto escrevia a Niley, e eu apenas escrevia nela quando estava inspirada!

Peço desculpa pela ausencia e aqueles que continuaram aqui a espera da continuação, mas não sei relativamente o que fazer!

A verdade é que tenho ideias para continuar esta historia, mas nao sei se estaria disposta a voltar a pegar. E nem sei se teria os meus leitores de volta, a verdade é que algumas coisas mudaram. Mas quero agradecer-vos do fundo do meu coração o apoio que todos me deram aos longos destes anos e todos os comentarios motivadores e construtivos, foram sem duvida fantasticos! Muito, muito obrigada!

Graças a vocês descobri uma parte de mim que pensei que eu nunca pensei vir a adorar como eu adoro neste momento. Eu não gostava de ler, não gostava de escrever e agora... Agora faço-o com gosto, com prazer! 

Mais uma vez um grande obrigada a todos voces, por me apoiarem! (:

Quanto há historia... Vou esperar que as aulas acabem, e depois vou tomar uma decisão, mas talvez algo que vos agrade! Talvez... Talvez continue a historia durante o verão até Setembro (visto que tenho ideias), mas para isso gostaria de poder contar com todos os meus queridos leitores de novo ao meu lado para acompanharem o possivel regresso desta historia. O que me dizem? Gostariam que eu voltasse com ela? Partilhem comigo a vossa opinião, até dia 15 de Junho! Nesse dia voltarei a dar novidades, até lá... Beijos. 

 

Write by Little Miley às 23:32
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
9 comentários:
De Lívia Vasconcellos a 2 de Junho de 2012 às 11:18
Se eu te contar que eu visito o blog desde o comecinho dele e eu troquei de blog e acabei não seguindo o seu blog, ontem eu entrei no seu blog, me lamentando por você ter escrito pela última vez em janeiro e eu abro o painel do blog agora e vejo uma postagem sua.
Você não nos abandonou \o/
rsrsrs
Posta logo
Até dia 15.


De francis marie a 2 de Junho de 2012 às 11:26
Continua com a História eu posso esperar 2 semanas mas não quero que tu pares de escrever :)


De Diana a 2 de Junho de 2012 às 20:57
olá :D
olha eu sempre adorei as tuas historias, acho que a primeira foi a melhor, e nota-se bastante a tua evolução como escritora ao longo dos capitulos. eu sempre tive blogs, e tambem escrevia historias niley, jemi, e taylena mas como tudo na vida os gostos tambem mudam, e eu acabei por apaga-las. O que eu te quero dizer com isto é que escreves muito bem, e tens que fazer aquilo com que te sentires melhor. e já sabes que tens-me sempre a mim como leitora. beijinhos e boas aulas *


De - M. a 4 de Junho de 2012 às 20:58
Hey, você voltou
Senti sua falta, apesar de estar desaparecida tbm.
Enfim, adoro suas histórias, então adoraria que você voltasse com elas :D
Beijos
Manu


De francis marie a 5 de Junho de 2012 às 21:57
Não pares está história está linda *-*
Eu espero até 15 de Junho mas tu tens de escrever porque eu adoro a tua maneira de escrever Pff não pares de escrever Bjs Kika


De Thayane a 9 de Junho de 2012 às 02:38
continua a escrever, acompanho tuas historias desde o começo, e não se preocupa com teus fans, ao poucos você pode conquista-los de volta.


De cris a 15 de Junho de 2012 às 20:55
Eu imploro-te para que continues. venho sempre aqui para ver se há algo novo, e fiquei muito feliz só de saber que há uma pequena possibilidade de tu continuares esta história linda. pessoas como tu têm de mostrar o talento que têm, nós (leitores) precisamos de disso. Por favor continua. bj


De Carolinaa' a 20 de Junho de 2012 às 11:51
Podes divulgar este blog fiz o ontem á noite http://historiasjemieniley4ever.blogspot.pt/ , Obg e dps divulgo o teu de volta :)


De Ana ✰ a 27 de Junho de 2012 às 16:26
Heey (:
O teu blog está liindo *-*
Vinha pedir-te se pudias ir ao meu blog: http://theworldofannie.blogs.sapo.pt/ , comentares e dares a tua opinião, e se quiseres seguir e divulgar.
Vou ficar á tua espera, diverte-te (:
Obriigada, um beijinho Annie ♥

ps: eu quero que continues com a fic, ou pelo menos, nos blogs ! :)


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...