Domingo, 18 de Novembro de 2012

Saudades...

Tenho saudades vossas! Saudades de escrever para voces! Saudades daqueles dias em que chegava a casa e vinha sempre entusiasmada de chegar ao blog e ver todos os vossos updates, todos os vossos comentarios nas minhas historias.

Tenho saudades desses tempo porque sinceramente o secundario está a matar-me, a destruir-me psicologicamente.

Estudo, estudo, estudo... Fico enervada e deito tudo a perder e cada vez medicina se afasta mais de mim.

Cada nota que recebo é uma nova lagrima que derrame, não consigo compreender o porque de isto acontecer comigo simplesmente nao consigo tolera-las. Não é que sejam más, mas não sao suficientes para o que quero. 

A minha vontade era poder escrever, escrever, escrever e escrever para voces, pois eu adoro, adoro escrever! Mas infelizmente, o pouco tempo livre que tenho aproveito para descansar, ver as minhas series preferidas (TVD, GG e OTH), fangirling no twitter o que eu adoro, ler e claro escrever. Não parei de escrever. Mas não tenho escrito muito nesta historia, tenho ideias para ela, mas nao me sinto com muita vontade de a continuar, é que ela ainda agora vai no inicio, mas tem um enredo tao fantastico que acabo por ficar sem saber o que fazer. 

Tenho escrito numa nova historia e esta a ficar interessante.

Bem, só decidi fazer este post porque... Me lembrei de todo o sucesso que tive neste blog e quero mais uma vez agradecer-vos por serem os melhores leitores do mundo :) <3

Aguardem noticias. Beijo.



 

Write by Little Miley às 21:28
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
4 comentários:
De searchfor a 24 de Novembro de 2012 às 16:14
Não desistas desta fic... és uma escritora, e vais conseguir.


De anónimo. a 22 de Dezembro de 2012 às 22:56
é normal , todos nós temos momentos menos bons , mas vais ver que isso passa (:
força , não desistas.
e quanto ás fic's acho que devias , criar uma página no facebook porque agora já nínguem liga ao blog do sapo.
tenho saudades dos teus capítulos ,ly.


De Cátia S. a 23 de Dezembro de 2012 às 11:05
Olá...

Há muito tempo que não vinha cá, mas lembrei-me de ver se já tinhas continuado a fic. A primeira coisa que vi foi este post... e compreendo-te! Sabes, eu também quero entrar para medicina e sei que custa muito mas peço-te que não desistas, por favor, porque se acreditares, se trabalhares arduamente vais conseguir... Olha, se esse é o teu sonho, devias saber que as pessoas só sonham porque têm capacidade para atingir os sonhos. O resto depende do nosso trabalho! Aproveita as férias para descansar... e boa sorte!

_

Tenho pena que não possas escrever, mas percebo que a escola esteja em primeiro lugar. Comigo acontece o mesmo. Talvez um dia consigas escrever um livro, pois tens um grande talento. Boa sorte com o estudo, espero que consigas entrar em medicina.

_

Feliz Natal!!!

Bj,

Cátia S. (http://blogger-da-catia-s.blogspot.pt/)


De Cátia S. a 15 de Abril de 2014 às 11:58
Olá!

Lembrei-me de cá vir passado tanto tempo! Talvez já nem te lembres deste blogue, daquilo que escrevias, e de quem eu sou.

Sei que já deves estar na universidade. Conseguiste entrar em medicina?

Bem, vi cá para fazer uma simples pergunta, continuas a escrever??

Espero que te encontres bem e que continues a escrever porque era um talento que tinhas... passei um verão inteiro a ler as tuas fics!!

Não sei se ainda acompanhas a Miley ou o Justin, mas independentemente disso, compreendo se não o fizeres.

Obrigada e boa páscoa,

Cátia S.


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...