Sábado, 29 de Maio de 2010

Capitulo 63 -Night of Love! {acabar de editar cores}

Oii, pessoal!

Então como foi a vossa semana?

Espero que boa! Bem vou postar agora!

Espero que gostem, queria pedir que comentassem muito, muito, muito! É que estou quase a atingir os 1400 comentarios! :)

Bem, entendo que ooutro capitulo nao estava bom, porque eu nao estava inspirada!

Este vai ajudar muito!

Bem , aqui está ele! É dedicado a minha Melhor Amiga, que ela fez anos ontem! ;) Adoro-te linda! Bem, espero que gostem e comentem e divulguem!

Que divulgar eu divulgo de volta mas avissem! Beijos <3 **************************************************************************************

 

Quando chegam a discoteca, vão todos sentar-se numa mesa, e pedem bebidas.Justin, Joana, Mariana e Chris tinham ido dançar.

Selena estava muito calado no seu canto a beber a sua bebida, Taylor olhava para ela, Demi e Miley falavam de roupa para o bebé, Nick e Joe olhavam babados para elas, Mitchell estava a conversar com Lucas sobre o casamento e Tay e Emy falavam sobre o vestido de noiva que Mariana tinha feito do primeiro esboço.

 

Taylor: Sel, o que se passa?

Selena: Nada!

Taylor: Sel, diz-me ja a verdade!

Selena: Já te disse que NADA! (sai furiosa porta fora da discoteca a chorar)

Miley: Queres que eu á lá?

Taylor: Não eu vou lá! (sai para ir ter com Selena)

Nick: Espero que eles fiquem bem! (beija Miley no pescoço) Bora dançar minha princesa?

Miley: Hmmm... SIM! (beija Nicj e puxa-o para pista)

 

Com Mariana e Chris...

 

Chris: Já te disse que estás muito gira?!

Mariana: Sim... cinco ou seis vezes! Mas nao me importo!

Chris: É que estás mesmo!

Mariana: Oh, tão fofo!

Chis: Olha eu... adorei os teus desenhos dos vestidos!

Mariana: Obrigada... penso eu!

Chris: Mariana...

Mariana: Sim?!

Chris: Esqueçe!

Mariana: sendo assim vou ao bar pedir uma bebida! (deixa Chris sozinho)

Chris: BOLAS!

 

Com Justin e Joana...

 

Joana: Sabes nunca pensei que quase tudo o que eu imaginava podesse se tornar real!

Justin: e porque não?

Joana: porque era quase impossivel! Quer dizer eu uma simples fã e agora somos amigos! Isto é... MARAVILHOSO!

Justin: Eu gosto de estar assim contigo, sinto-me bem!(eles estavam a dançar agarrados)

Joana: Sim.. é bom! (começa a corar)

Justin: Joana eu... bem... Eu gosto de ti! (Joana separa-se logo dele) O que é que se passa?

Joana: Justin... nós nao podemos eu nem tenho acerteza se gosto de ti mesmo asério ou so paixão por seres o meu idolo[eu cá gosto pelas duas coisas:P,voltando a historia] Por isso eu nao sei... (sai da beira dele)

Justin: Mas...

 

Com Taylena...

 

Taylor: sel, amor o que tens?

Selena(abraça-se a ele a chorar): Promete-me que vais ter cuidado! se algo te aconteçer eu morro!

Taylor: Eu prometo! Sel, olha para mim! (ela olha e ele limpa-lhe as  lagrimas com o pulgar) Faria qualquer coisa no mundo so para estar contigo! (eles beijam-se apaixanadamente)

 

Eles voltam para dentro, quando chegam todos os casais estavam a dançar menos Justin e Chris que estavam de cabeça aborreçida em cima da mesa e Joana que estava sentada nas escadas do palco e Mariana no bar a beber coca-cola.

Selena e Taylor sentam-se ,e Justin e Chris suspiram de desanimo.

 

Selena: então que se passa?

Chris: Não consigo dizer a Mariana o que sinto por ela!

Taylor: Então é melhor dispachar-tes! Aquele gajo tá se a atirar a ela!

Chris: O QUE? Ninguém se atira a minha miuda!( sai furioso para o lugar onde estava Mariana)

Selena: E tu vais desistir sem dares luta, ela está baralhada! Faz-la percebe que está errada!

Justin: É isso! (poe-se apé) Obrigada pela ideia, Sel! (sai a correr e Taylena risse)

 

Com Chris e Mariana...

 

Mariana: O que é que te deu?

Chris: Aquele gajo estava a atirar-se ati!

Mariana: E?

Chris: E , eu gosto de ti! (puxa Mariana e beija-a apaixonadamente)

Mariana(separa o beijo): Eu também gosto de ti! (sorri e Chris volta a beija-la)

Lucas:Olha mais um casalinho amor! (susurra a Tay)

Tay: Espero que o meu primo consiga conquistar a Joana, ele gosta mesmo dela!

 

De repente Justin apareçe em cima do palco e Joana põem-se em pé e ele começa a cantar-lhe "Baby".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Baby:
Ohh wooaah (3x) / Ohh wooaah (3x)
You know you love me,I know you care / Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
You shout whenever, And I'll be there/Você sempre grita, e eu estarei lá
You want my love, You want my heart/Você quer o meu amor, quer o meu coração
And we will never ever ever be apart/E nós nunca nunca nunca estaremos separados
Are we an item? Girl quit playing/Somos nós um ítem? Menina, pare de brincar
We're just friends, What are you saying/Nós somos apenas amigos, o que estas dizendo?
So there's another one, Looks right in my eyes/Disse que tem outro olhe dentro dos meus olhos,
My first love broke my heart for the first time, /O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez

And I was like, / E eu estava tipo
Baby, baby, baby oooh/Amor, amor, amor, oh
Like baby, baby, baby noo/Tipo Amor, amor, amor, nãoooooooo
Like baby, baby, baby oooh/Tipo Amor, amor, amor, oh
I thought you'd always be mine mine/Eu pensava que voce seria para sempre minha, minha
Baby, baby, baby oooh/Amor, amor, amor, oh
Like baby, baby, baby noo/Tipo Amor, amor, amor, nãoooooooo
Like baby, baby, baby oooh/Tipo Amor, amor, amor, oh
I thought you'd always be mine, mine/Eu pensava que voce seria para sempre minha, minha

For you, I would have done whatever/Por você, eu teria feito qualquer coisa
And now I just can't believe, We ain't together/E eu só não posso acreditar que não estamos juntos,
And wanna play it cool, But I'm losin' you/E quero ficar na boa1 , mas eu estou-te a perder,
I'll buy you anything, I'll buy you any ring/Vou comprar-lhe qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel
And now I am in peaces, baby fix me/E eu estou em pedaços amor ,Me conserte
Come and shake me til' you wake me from this bad dream/Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo
I'm going down, down, dooown/Estou afundando, afundando, afundandooo
And I just can't believe, my first love/E eu não posso acreditar Que meu primeiro amor
Won't be around/não vai estar por perto
And I was like, / E eu estava tipo
Baby, baby, baby oooh/Amor, amor, amor, oh
Like baby, baby, baby noo/Tipo Amor, amor, amor, nãoooooooo
Like baby, baby, baby oooh/Tipo Amor, amor, amor, oh
I thought you'd always be mine mine/Eu pensava que voce seria para sempre minha, minha
Baby, baby, baby oooh/Amor, amor, amor, oh
Like baby, baby, baby noo/Tipo Amor, amor, amor, nãoooooooo
Like baby, baby, baby oooh/Tipo Amor, amor, amor, oh
I thought you'd always be mine, mine/Eu pensava que voce seria para sempre minha, minha
(justin começa a aproximar-se de joana e apuxa-la pela cintura)
I'm gone/Agora eu me fui
Yeah, Yeah/ Yeah, Yeah/
Yeah, Yeah/ Yeah, Yeah/
Now I'm all gone /Agora eu me fui por completo
Yeah, Yeah/Yeah, Yeah/
Yeah, Yeah/Yeah, Yeah/
Now I'm all gone/Agora eu me fui por completo
Yeah, Yeah/Yeah, Yeah/
Yeah, Yeah/Yeah, Yeah/
Now I'm all gone/ Agora eu fui por completo
Gone, gone /fui,fui
I'm gone/ Eu fui
 
Justin Beija Joana, e toda a gente aplaude.
 
No proximo capitulo preparem-se so o proximo e no aeguir casameno! YEAH!
No proximo capitulo irão os casais novos nmorar? Taylena aguetara? Apereçeram as mais meaçs a Sel? continuara tdo em tranquilidade com os outros casias!
dEscobram!Beijos, adrvs e comentem!
Write by Little Miley às 01:02
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
20 comentários:
De larissa a 29 de Maio de 2010 às 02:17
PPPPPOSTA!


De Little brenda a 29 de Maio de 2010 às 07:39
adorei adorei
posta rapido beijos adoro te


De Nou a 29 de Maio de 2010 às 08:42
LINDO!!!

No póximo tens de pôr mais Niley, please.

Obrigada.

O capitulo está maravilhoso.

=')


De Is@bel a 29 de Maio de 2010 às 10:12
Adorei posta mais mais mais


De ♥♥ Históriasnileyjemi ♥♥ a 29 de Maio de 2010 às 11:16
AMEI o capitulo, posta rapido quero saber como vai ser o casamento, posta rapido e passa pelo meu


De S. a 29 de Maio de 2010 às 12:08
adoreiiiiii!!!!!!
posta rápido!!!!


De Jenniffer ♥ a 29 de Maio de 2010 às 14:53
Adoooreeeeeeii :D

Posta rápidoooooo !

Adoroo tee ♥


De AdOro.te Miley Cyrus a 29 de Maio de 2010 às 15:09
Lindo e está descansada porque se for de mim ainda avanças os 1400 comentários!
Já agora??Porque nao continuaçao de"historiasnileyloveforever" depois do casamento era liindo
Capitulos lindo já estou a ficar viciada;P
*Beijinhos*


De Débora_Capricho a 29 de Maio de 2010 às 20:41
AMEI
P-E-R-F-E-C-T


De patty a 30 de Maio de 2010 às 15:12
Tá lindo o capítulo.espero que postes logo


Comentar post

Protected by Copyscape Unique Content Check

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...