Quinta-feira, 21 de Abril de 2011

Around The World: Sipnose + Personagens

Olá, olá!

Decidi que vou ficar neste blog, porque simplesmente não o consigo deixar parado ou suspenso.

Quanto ao visual, fui eu que o fiz... Estive para encomendar, mas os blogs estavam todos fechados e depois eu tinha em mente este e pensei que mesmo que o descreve nao sairia igual e como ja tinha alguma experiencia em plaquinhas, tentei e saiu esta coisa. Gosto muito, muito mesmo do que eu fiz! 

Foi o primeiro layout que fiz e acho que não está nada mal! :P

 

 

Sipnose:

Tudo aconteçe quando 10 adolescentes Americanos de diferentes escolas de Artes performativas ganham bolsas de estudo para estudar em Londres, o seu maior sonho acabava por se concretizar. Mas quando chega Setembro e ambos partem para Inglaterra, irão perceber que as coisas não vão ser assim tão faceis quanto esperavam. Rivalidades, Relaçoes, Problemas, Traiçoes, Amizade, Familia, Amor, Odio, Musica, Representação, Dança tudo está ligado na vida destes adolescentes. Irão eles estar preparados? Irão eles aguentar a pressão? Irão conseguir lidar com as mudanças? Com as novas pessoas? Se queres descobrir, não percas fio a meada! 

 

Personagens:

 

 

Miley Ray Cyrus, têm 17 anos e anda na escola de artes performativas de Los Angeles. Os seus pais são proprietários de uma grande firma de advogados em LA, são muito orgulhosos do talento da sua filha, no entanto, não são uns pais muito presentes.

O que mais gosta de fazer é cantar e toca guitarra e piano. A sua melhor amiga é Demi Lovato. Apesar de ser rica não se considera superior aos outros e não liga ao facto de ser quem é.

 


 

Demitria Devonne Lovato, mas conhecida por Demi. Tem 18 anos e também frequenta a escola de arte performativas de Los Angeles. Os seus pais são divorciados desde pequena, Demi vive apenas com a sua mãe e o namorado desta, já que a sua irmã mais velha ficou a viver com o pai de ambas.  A mãe de Demi é uma estilista bem reconhecida na America e acaba sempre arranjando trabalhos para ela e para a sua melhor amiga Miley, no mundo da moda.A sua grande paixão é cantar e não vive sem a sua guitarra ou piano. É uma pessoa bastante alegre e descontraida, apesar de que tem um feitio deveras "interessante".

 

 

Selena Marie Gomez, tem 18 anos e frequenta a escola de artes performativas de Nova Iorque. Não conheçe o seu pai pois ele deixou a sua mãe quando engravidou, no entanto, a mãe de Selena mais tarde veio a apaixonar-se por um juiz muito importante e rico em Nova Iorque, que é como um pai para ela.O que mais gosta de fazer é representar e toca bateria. É uma tipica menina rica de Nova Iorque que gosta de se tratar bem e passar um bom tempo no shopping e manicure com a sua melhor amiga, Taylor Swift.Nunca desiste do que quer.

 


Taylor Alison Swift, tem 17 anos e frequenta a escola de artes performativas de Nova Iorque. Vive com os seus pais e são uma familia bastante unida, eles são proprietarios também de uma grande empresa mas sempre ensinaram Taylor a ser humilde e a lutar pelos seus sonhos. A sua melhor amiga é Selena Gomez e apesar de serem um pouco diferentes, não se poderiam dar melhor são como irmãs. Adora cantar e toca guitarra e piano.

 

 

Chelsea Kane Staub, tem 18 anos e frequenta a escola de artes performativas de Houston. Não é rica, mas tem uma vida bastante estavel e relaciona-se muito bem com todos os membros da sua familia. A sua grande paixão é representar. Não tem melhores amigos, mas é muit chegada a Kevin. É muito simples e muito bonita.

 

 

Nicholas Jerry Jonas, mais conhecido como Nick, tem 18 anos e anda na escola de artes performativas de New Jersey. O seu melhor amigo é o seu irmão Joe Jonas.Tem uma boa relação com a familia e um nivel de vida bastante razoavel. A grande paixão de Nick é cantar e tocar guitarra, ele também toca piano, bateria e teclado. Nick é muito simpatico e encantador, no entanto, é atrevido de vez em quando.

 

Joseph Adam Jonas, mais conhecido por Joe. É irmão de Nick e tem 19 anos e frequenta a escola de arte performativas de New Jersey, reprovou uma vez num ano por isso é que frequenta o mesmo ano que Nick. A sua grande paixão é a musica e miudas. Joe é conhecido como sendo um grande mulherengo, mas pode ser que isso tenha o seu final.

 

Paul Kevin Jonas, mais conhecido por Kevin. Tem 19 anos e frequenta a escola de artes performativas de Houston. É primo de Joe e Nick. O que mais gosta de fazer é tocar guitarra e representar. Consegue sempre bons momentos hilariante deixando toda a gente a rir, ele e Chelsea são grandes amigos.

 

Taylor Daniel Lautner, tem 18 anos e frequenta a escola de artes performativas de Washington DC. Vive com o seu pai que é um grande tecnico informatico e com a sua mãe que é secretaria. Adora representar e já fez alguns papeis em filmes não muito notaveis.  O seu melhor amigo é Sterlin. É muito social, mas também muito competitivo.

 

Sterling Sandman Knight, tem 18 anos e frequenta também a escola de arte performativas Washington DC, vive com os seus pais. Adora representar mas também gosta de cantar. É tipo de rapaz que todas gostariam de namorar, mas para ele só uma pode ser a dona do seu coração.

 

 

Então? Ansiosos pelo primeiro capitulo?

Vamos ver se ainda o irão ver hoje! ;)

 

Xoxo, Joanna.

Write by Little Miley às 21:47
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
13 comentários:
De Miss Scissor Bones a 21 de Abril de 2011 às 22:25
uhhhhh, agora fiquei curiosa^^
SUPER anciosa pelo 1º capitulo!!!
Xoxo SmileyMileyC.


De Emily Jones ♥ a 21 de Abril de 2011 às 22:31
Bahhhh!
Eu quero hoje +.+


De Giovanna a 21 de Abril de 2011 às 22:45
OMG!!!!!esta fic vai ser o maximooooo!!!!mal posso esperar pelo primeiro capituloo!!!!
xoxo


De "ⒸⒶⓉ.00" a 21 de Abril de 2011 às 22:45
HAAAAAAA adorei estou super curiosa xD

Posta hoje vá lá ... tou a fazer beicinho se isso ajudar hehehe

Bjos


De MariaCardoso091195 a 21 de Abril de 2011 às 22:51
OMG se eu amei a outra com esta vou delirar..
Quero o primeiro capitulo hoje por favor!!!


De Raquel :D a 21 de Abril de 2011 às 22:59
Tens de postar depressa!
Estou super curiosa!

Posta muito rápido!
:)


De roberta a 21 de Abril de 2011 às 23:26
Amei, começa logo..
Que programa você fez a montagem? Me responde por favor


De LoBieberƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ a 21 de Abril de 2011 às 23:33
Ansiosa tu nem sabes o quanto *•*!!!
POSTA!!!
Bj Lo♪


De Sacha Hart a 21 de Abril de 2011 às 23:40
Mega-Hiper-Super ansiosa!!!


De larissa a 22 de Abril de 2011 às 00:06
como vc faz essas montagens????? me responde fazendo um comentário nesse blog por favor: http://nileywelovethey.blogspot.com


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...