Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011

I still alive!

Hello to everyone!

Yupp, está correcto eu ainda continuo viva e não me aconteceu nada. 
Suponho que por enquanto, pois devem estar com desejos de matar mas... HELLO, há quanto tempo.

Então estão bonzinhos? OMG, já parecia a Teresa Guilherme.-.-'

Well, suponho que devido a esta falta de comparencia voces estejam nem ai para saber da minha Historia.

A verdade é que eu perdi um pouco a inspiração e eu prefiro francamente não escrever do que vos publicar algo improvisado e sem sentido. 

Desculpem, mas sou assim. 

Quanto a escola podia ter tirado melhores notas, apesar de nem terem sido assim tão más! 

Mas vou-me esforçar para obter melhores resultados no proximo periodo. 

E essa é a minha prioridade, conseguir ter uma boa media! 

Espero que esteja tudo bem com voces. E voces agora pensam decides dar noticias e capitulo?! 

Pois... Também vim cá precisamente para isso sei que já faz algum tempo desde a ultima vez que postei, mas escrevi o capitulo e já que o tenho pronto não quero deixa-lo a ganhar pó no documento do Word, por isso vou posta-lo. Independemente se vou ter comentarios ou não. Mas uma coisa é certa é que gostava de saber se alguns dos meus estimados leitores continuam por ai e se ainda estão disposto a aceitar a minha escrita.

Bem, vou parar com as lamechisses e vou tratar de postar capitulo sem mais demora!

 

 

Xoxo, Joanna.

Write by Little Miley às 15:19
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
3 comentários:
De *B* a 28 de Dezembro de 2011 às 16:10
tou anciosa pelo capitulo miuda


bjs

MB


De Sacha Hart a 28 de Dezembro de 2011 às 16:17
I'm still here!
Vou ter que reler a fic para voltar a estar IN mas não me importa assim muito.
Vais continuar com a SHE WOLF? Essa era a minha fic favorita


De EmilyWilliams ♥ a 28 de Dezembro de 2011 às 17:26
Oh gosh!
u-uuuu estou tão contente por postares *-*


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...