Domingo, 8 de Janeiro de 2012

Capitulo 21 - "Não Nick, eu não sou estúpida!"

Olá!

Ai, fiquei tão contente de saber que vocês ainda leêm a historia! Voces são os melhores leitores do mundo, disso não me posso queixar!

Estou aqui para trazer mais um capitulo, um que vos pode esclarecer, induvidar... Bem, vou me deixar de rodeios aqui está mais um!

Hope you all like it.

***********************************************************

 

Selena olha para Taylor e revira os olhos. Este mantém a sua posição bastante firme, ela suspira profundamente e depois decidi falar.

 

Selena: Ok. (suspira) Ajuda-me…

Taylor: Ah?! (coloca a mão junto do ouvido) Importaste de repetir? É que não consegui ouvir muito bem.

Selena: Por favor, ajuda-me. Ok?

Taylor: Com todo o gosto madame! (aproxima-se dela para pega-la ao colo)

Selena: Ei, ei, ei…

Taylor (suspira e cruza os braços): Que foi agora?

Selena: Tu não me vais levar ao colo pelas ruas de Londres, já viste o que é que hão-de pensar se nos vêem!

Taylor: E eu importado com isso Selena!

Selena: Não quero saber, assim não… (cruza os braços)

Taylor: Então explica-me... Explica-me como é que eu te vou levar embora! É que ires ao pé-coxinho só vai fazer piorar o teu pé! E não é isso que tu queres pois não?!

Selena: Não, mas…

Taylor: Então…

Selena: Ok. (bufa) Está bem, mas só até ao táxi.

Taylor (pega nela ao colo): Acredita que eu não pretendia levar-te até a escola ao colo. Agarra-te bem a mim, não te quero deixar cair! (esta coloca as suas mãos a volta do pescoço deste e rapidamente se colocam em andamento dali para fora)

 

Nick tinha regressado agora do refeitório, onde tinha almoçado. Miley continuava na cama de Joe, mexendo no seu Iphone. Este entrou e seguiu sempre até á secretaria.

 

Nick: Ainda aqui?

Miley: Enquanto não falarmos, já te disse que não vou sair daqui.

Nick: Miley, já são duas da tarde! Vai almoçar.

Miley: E sair daqui para depois não me deixares entrar? (olha para ele) Não Nick, eu não sou estúpida! (volta a mexer no telemóvel) Se estivesses assim tão preocupado comigo já tinhas aceito falar comigo, então eu vou ficar aqui…

Nick: Miley, já te disse que não temos nada a falar. E não me faças forçar-te a sair do quarto. (esta levanta-se da cama e aproxima-se dele)

Miley: Vá lá Nick! Vá! Força-me lá a sair, mostra a todos! Vá! Mostra o grande homem que és! Pois o que está aqui a minha frente parece um rato, pequeno e covarde! (empurra-o)

 

Num impulso Nick puxou Miley para ele e beijou-a. Era algo que já queria fazer á muito tempo. Beijava-a apaixonadamente. Ele colocou as suas mãos a volta da cintura dela, puxando-a ainda mais para si. Miley não queria de qualquer forma afastar os seus lábios dos de Nick. O seu estômago estava imparável, era a primeira vez que ela o sentia assim. Estava um pouco nervosa, acima de tudo, mas continuou a beija-lo, enquanto ambos cambalearam até caírem sobre a cama deste, sem nunca se largarem.

Taylor e Joe trocavam beijos e carícias no sofá do quarto dela. Joe preparava-se para tentar avançar quando Taylor decidiu intervir.

 

Tay: Joe… Não!

Joe: Não queres?

Tay: Não, não é isso… É só que a Selena saiu e disse que ia dar uma volta e ela pode entrar a qualquer momento e…

Joe: Eu percebo. (beija-a) Desculpa, (agarra-lhe a mão) nunca te quis colocar nessa posição!

Tay: És um querido. (acaricia-lhe a face)

Joe: Taylor, há algo que eu preciso de falar contigo. E é um assunto sério.

 

O grupo deixava agora o Londn Eye, completamente maravilhados com a vista.

 

Demi: Uouh, foi fantástico! Das melhores paisagens da minha vida!

Sterling: Completamente. (dá a mão a Demi) Mas para mim, uma das melhores companhias da minha vida!

 

Demi sorri e aproxima-se dele e beija-o, apaixonadamente. Chelsea apercebe-se que Taylor havia desaparecido.

 

Chelsea: Pessoal… O Taylor?

Kevin: Não vês que ele está mesmo… (olha para o banco e vê que Taylor desapareceu) Ele desapareceu!

Chelsea: Ó jura… É que se calhar não era a isso (aponta para o banco vazio) que eu me referia.

Sterling: Mas aonde é que será que ele se meteu?

Chelsea: Não sei, mas gostava de saber.

Kevin: E se ele se perdeu?

Demi: Sim, Kevin... Por amor de deus! Já estamos a aqui a quase um mês. Ainda não conhecemos completamente Londres, mas já nos vamos safando.

Chelsea (suspira): Tenho receio é que lhe tenha acontecido alguma coisa...

 ***********************************************************

E agora? Como correrão as coisas entre Selena e Taylor?

E Joe, porque quererá conversar com Taylor?

E Miley e Nick, como ficarão?

Não percam, xoxo.

 

 

 

Write by Little Miley às 21:35
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
26 comentários:
De catarinafurtad0 a 8 de Janeiro de 2012 às 21:56
adorei ;)
posta rápido

Beijinhos <3


De Lívia Vasconcellos a 8 de Janeiro de 2012 às 23:00
Ficou perfeito demais, amei a parte dos Niley *-*
Espero que eles comecem a namorar logo.
Beijos, beijos e mais beijos, rsrsrs
Posta logo


De - M. a 8 de Janeiro de 2012 às 23:25
Uhulll o/
Ficou muito bom *-*
Estou ansiosa pelo proximo capitulo :~]
Postei no meu blog :]
Beijos
Manu


De Raquel :D a 9 de Janeiro de 2012 às 00:24
Tão giro!!
Adorei!
Posta rápido :D


De Sacha Hart a 9 de Janeiro de 2012 às 11:48
Quero saber como acaba este pequeno acidente que juntou a Selena e o Taylor! Quero mesmo muito!
Adorei!


De Maria Sousa a 9 de Janeiro de 2012 às 16:58
AMei<3! Podes ir ao meu bog?


De MónicaMonteiro a 9 de Janeiro de 2012 às 17:13
continua :)


De *B* a 9 de Janeiro de 2012 às 18:40
amei!
esta mesmo lindo
demais
bjs


De Laah*-* a 9 de Janeiro de 2012 às 18:56
Taaa Lindo amigaaa!!
postaaaaaa
ah e dá uma olhadinha nod meus blogs pliiiis ??
bjoos


De Giovanna a 9 de Janeiro de 2012 às 19:31
OMG ELES BEJARAM-SE!!!!!IEEI!!!
AMEI ..... como sempre!!


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...