Domingo, 18 de Novembro de 2012

Saudades...

Tenho saudades vossas! Saudades de escrever para voces! Saudades daqueles dias em que chegava a casa e vinha sempre entusiasmada de chegar ao blog e ver todos os vossos updates, todos os vossos comentarios nas minhas historias.

Tenho saudades desses tempo porque sinceramente o secundario está a matar-me, a destruir-me psicologicamente.

Estudo, estudo, estudo... Fico enervada e deito tudo a perder e cada vez medicina se afasta mais de mim.

Cada nota que recebo é uma nova lagrima que derrame, não consigo compreender o porque de isto acontecer comigo simplesmente nao consigo tolera-las. Não é que sejam más, mas não sao suficientes para o que quero. 

A minha vontade era poder escrever, escrever, escrever e escrever para voces, pois eu adoro, adoro escrever! Mas infelizmente, o pouco tempo livre que tenho aproveito para descansar, ver as minhas series preferidas (TVD, GG e OTH), fangirling no twitter o que eu adoro, ler e claro escrever. Não parei de escrever. Mas não tenho escrito muito nesta historia, tenho ideias para ela, mas nao me sinto com muita vontade de a continuar, é que ela ainda agora vai no inicio, mas tem um enredo tao fantastico que acabo por ficar sem saber o que fazer. 

Tenho escrito numa nova historia e esta a ficar interessante.

Bem, só decidi fazer este post porque... Me lembrei de todo o sucesso que tive neste blog e quero mais uma vez agradecer-vos por serem os melhores leitores do mundo :) <3

Aguardem noticias. Beijo.



 

Write by Little Miley às 21:28
Link deste post!♥ | Add. aos favoritos!♥
De Cátia S. a 23 de Dezembro de 2012 às 11:05
Olá...

Há muito tempo que não vinha cá, mas lembrei-me de ver se já tinhas continuado a fic. A primeira coisa que vi foi este post... e compreendo-te! Sabes, eu também quero entrar para medicina e sei que custa muito mas peço-te que não desistas, por favor, porque se acreditares, se trabalhares arduamente vais conseguir... Olha, se esse é o teu sonho, devias saber que as pessoas só sonham porque têm capacidade para atingir os sonhos. O resto depende do nosso trabalho! Aproveita as férias para descansar... e boa sorte!

_

Tenho pena que não possas escrever, mas percebo que a escola esteja em primeiro lugar. Comigo acontece o mesmo. Talvez um dia consigas escrever um livro, pois tens um grande talento. Boa sorte com o estudo, espero que consigas entrar em medicina.

_

Feliz Natal!!!

Bj,

Cátia S. (http://blogger-da-catia-s.blogspot.pt/)


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...