Domingo, 19 de Outubro de 2014

Quase dois anos depois...

Olá :)

Não sei se vão ler isto alguma na vida ou não, mas hoje senti que era dia de o fazer, neste caso escrever.

Quanto tempo passou desde o ultimo post que fiz no blog, quantas coisas se alteraram na minha vida, quantas pessoas entraram e sairam na minha vida.

Podem não se acreditar. mas ao longo deste tempo todo pensei para mim: "podia aparecer no blog e escrever aos leitores... Ó, mas provavelmente já la ninguém mete os pés!". Realmente... É provavel, mas hoje, sim... Hoje, decidi escrever um pequenino (vai ser longo) texto e contar algumas coisas, caso ao longo do tempo aparecam por aqui à procura da Little Miley. Mesmo que não aparecam, aqui fica algo que já podia ter feito à mais tempo. Mais vale tarde do que nunca...

Não sei se alguma vez revelei aqui, mas revelo agora chamo-me Joana e de momento tenh 18 anos, não há muito tempo apenas à 3 meses atingi a maioridade e estou a viver o meu sonho. Entrei no curso que queria e estou de corpo e alma nele, assenta-me como uma luva. Sim, daqui a 4 anos Portugal vai contar com uma nova enfermeira!

Para quem bem se lembra, eu queria medicina e foi um bicho de 7 cabeças... Mas realmente, não valia a pena ou o sacrificio que estava a fazer, não queria perder um ano a fazer melhorias por causa de FQ, não queria e não o ia fazer. Eu odiava FQ. Então decidi que ia desistir de medicina. Foi aí que me apercebi que o meu caminho era a enfermagem. Era uma profissão mais prática e podia trabalhar, sendo enfermeira, na pediatria como pretendia com medicina. Tenho a dizer que não me arrependo de ter desistido de medicina, pois as aulas começaram à tão pouco tempo e já me apercebi que estou no curso certo e estou muito feliz. 

Quanto a amores, aí a minha vida parece uma autentica história de drama e romance. Vocês amariam ler e neste caso ver... Juro era história para série televisiva, mas claro, todos nós temos as nossas histórias e os nossos dramas. Eu tive um drama gigantesco que me atormentou por volta desta altura no ano passado, mas que já passou, levou tempo para recuperar e para me levantar novamente, mas se sou mais feliz que já um ano atrás? Sim, sem duvida. Quando se tem as pessoas certas ao lado, é fácil de ultrapassar tudo e eu sou muito grata pelos meus pais e pelos meus melhores amigos, que sem duvida, são os melhores amigos do mundo, melhor... do universo.

E por último, a parte que vos interessa, pelo menos penso eu... As minhas histórias!

Apesar de ter parado com o blog por causa do secundário e também porque cresci a nivel de não querer mais escrever histórias com famosos, nunca, mas nunca parei de escrever. Tenho imensas histórias, nenhuma delas acabada porque a minha criativdade e imaginação para isto não tem limites. Continuo a amar escrever e vai ser sempre uma paixão. A minha escrita melhorou imenso e agora são paginas e paginas de descrições com drama e intriga e não só páginas de dialogos com drama. Talvez um dia, mostre algo do que escrevo atualmente.

Sou muito grata a vocês todos, os que me acompaharam enquanto escritora neste blog e me viram crescer como pessoa e escritora. Sou grata a este blog porque me ajudou a perceber uma paixão que até à criação do mesmo era absurda. Vou sempre ter um cantinho especial no meu coração para este blog, fui muito feliz aqui e no tempo em que cá vinha publicar e tudo graças a vocês, pois sem os leitores não somos nada. Vocês é que fazem tudo acontecer e tornam tudo possivel, por isso, o meu muito obrigada do fundo do meu coração. Confesso que de vez em quando, eu também volto a este mundo, releio a minha história e releio as minhas histórias preferidas dos outros bloggers. Sabe mesmo bem, é uma nostalgia tão... Nem tenho palavras. 

Muito obrigada a todos, espero que estejam todos bem. A sério, já não me lembro de todos, mas os que comentavam com mais assuidade ainda me recordo vagamente. 

Termino este post, desejando tudo de bom a vocês e deixando o seguinte apelo: Se lerem este post comentem. Contem-me como estão, como vão, o que é feito de vocês... Enfim, digam o que quiserem. Adorava poder ouvir de vocês como ouvi recentemente de uma leitora, e sim, esse foi o principal motivo de ter feito este post, gostava de ouvir de vocês nem que fosse um simples "Olá!" . Não sei se alguém vai ler isto, provavelmente não, mas irei continuar a passar por aqui para ver se tenho feedback ao post.

Se me quiserem contactar, podem encontrar-me nos seguintes locais:

Twitter: @joanacsoares

Instagram: joanacastrosoares

Se quiserem, podem entrar em contacto por aí, refiram que são leitores e eu vou logo responder. 

Despeço-me com um grande beijinho e com as maiores felicidades para vocês. Espero que sejam todos muito felizes :)

 

 

P.S: se eu algum dia chegar a publicar um livro, serão os primeiros a saber, hahaha! uma pessoa tem de sonhar!

xoxo, Little Miley

Write by Little Miley às 01:53
Link deste post!♥ | Comenta!♥ | Add. aos favoritos!♥
1 comentário:
De ynês a 29 de Novembro de 2014 às 18:30
Oh meu deus!! Hj senti uma enorme vontade de ir aqui aos blogs e ver como é que tudo estava por aqui. Eu nem sei bem por k. Acho k passaram mais de 2 anos desde de k aki estive… E já k aki estava decidi ver se alguém do passado continuava por aqui, e aqui estas tu! Eu espero ser umas das pessoas que ainda te lembras, pk eu ainda me lembro de ti parceira d assaltos xD. Enfermeira?? A serio?? Isso é espetacular. Estou super feliz por ti. Ainda bem k estas a gostar.. Olha só para nós, anos atrás estávamos nos a planear um assalto as empresas da coca cola e ice tea e agora aqui estamos com 18/19 na universidade a seguir os nossos sonhos.. Obrigada.. Obrigada por te ter conhecido. Foste uma grande parte do meu passado. E fico contente por n teres deixado de escrever eu adorava as tuas historias..


Comentar post

Quase dois anos depois...

Saudades...

Capitulo 22 - "Isto parec...

Update;

Capitulo 21 - "Não Nick, ...